Prezado cliente, entraremos em recesso no período de 24/12/2017 a 07/01/2018.
Desejamos a todos clientes feliz natal e ano novo.


   A Átria Informática preparou uma área com dúvidas frequentes para ajudar nossos clientes com pequenos problemas.

Dúvidas Frequentes
Onde consigo drivers para o meu computador ?
    
Os equipamentos saem configurados da fábrica, mesmo assim, pode-se entrar no site do fabricante e fazer o download dos drivers.

Meu computador possui um lacre, posso retirá-lo?
    
Os computadores e notebooks possuem lacres, o qual não deve ser retirado, rasgado ou rasurado pelo consumidor. É uma garantia de inviolabilidade do equipamento. A retirada do lacre acarretará a perda de garantia do equipamento. Só a assistência técnica autorizada pode retirar este lacre, na eventualidade de um problema com o microcomputador. Ao final do atendimento, será colocado um novo lacre.

Perdi minha nota fiscal.,como faço para acionar a garantia?
    
Proucurar a loja onde comprou seu equipamento e solicitar a declaraçaõ de compra. A declaração tem que ter o carimbo da loja, data de compra e numero da nota fiscal.

Quero fazer um upgrade no equipamento ou alterar alguma peça, mas o equipamento está na garantia..
    
Somente as assistencias credenciadas pela fábrica podem efetuar o serviço e recolocar o lacre da fábrica. Consulte-nos. Temos otimos preços.

Atria Informática Ltda.

Assistência Técnica Autorizada:
 Intelbrás - Nova Computadores - LuizaSeg - Cardif

Rua Pouso Alegre 2.892 - Bairro Horto - Belo Horizonte - Minas Gerais
Telefone: (31) 3482-1270 - (31) 2551-6229